Vinhos | Espumantes | Acessrios | Presentes | Emprio Gourmet | Vinoterapia | Dicas | Central de Atendimento

est vazia!

segunda sexta das 8:30h s 18h

O CLUBE DVIDAS COMUNS VANTAGENS KITS SELEO FALE CONOSCO

DVIDAS COMUNS

Clique nas setas para expandir as perguntas

O QUE EU VOU RECEBER NO CLUBE VINOGOURMET?

Voc vai receber em casa dois vinhos diferentes, podendo optar entre 2, 4 ou 6 garrafas. Alm disso, vai ter acesso s videoaulas do ms, descontos e frete grtis na Loja da VinhosWeb.

QUAIS VANTAGENS O CLUBE OFERECE?

Você pode usufruir de descontos em suas compras na Loja da VinhosWeb e frete grátis em compras acima de R$150,00.
Além disso, você tem acesso exclusivo ao nosso portal Vinogourmet.
Observações:
Os descontos variam conforme o período de assinatura. Para 3 meses, o desconto é de 7%; para o plano de 6 meses o desconto é de 10%.
Frete Grátis não abrange a Região Norte do País: AC, AM, AP, PA, RO, RR e TO.

QUEM ESCOLHE OS VINHOS DA SELEO?

Todos os vinhos da seleo so degustados pela equipe de enlogos e sommeliers da VinhosWeb, sob o comando de Patrcia Possamai, a Enloga e Sommelire da VinhosWeb.

O PREO DA MENSALIDADE FIXO?

Sim. O preo da mensalidade fixa a partir de seu valor inicial de adeso.

COMO FUNCIONA A ENTREGA?

A entrega é feita em todo Brasil pela TAM Cargo e transportadoras específicas para cidades do interior. Os envios têm como data limite dia 10 de cada mês. Para os novos sócios, os envios são feitos após a confirmaÃÂÂÂÂÃÂ

H ALGUM CUSTO ADICIONAL DE ENTREGA?

No, no h custo adicional de entrega.

EXISTE ALGUMA TAXA ADMINISTRATIVA?

No existe taxa administrativa.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO POSSVEIS?

Voc pode optar por pagar no carto de crdito ou por boleto bancrio.

POSSO ESCOLHER A DATA DE PAGAMENTO?

Sim, voc pode comprar em qualquer dia da semana e seu Clube ser enviado at o dia 10 do ms vigente. Caso voc compre aps esta data, o seu Clube ser enviado aps a confirmao do pagamento.

E POSSO ALTER-LA?

Sim, voc pode alterar a data, pois receber seu Clube quando for confirmado o pagamento, tendo como limite para adeso o ltimo dia de cada ms.

COMO FEITA A RENOVAO?

Voc receber um e-mail ou telefonema at 5 dias antes do vencimento do seu clube do ms.

E SE EU OPTEI POR PAGAR COM BOLETO BANCRIO?

Enviaremos por e-mail um link para gerar o boleto. O prazo em que recebemos a confirmao do pagamento de dois dias teis.

QUANDO RECEBO MEU CLUBE VINOGOURMET?

Os envios são realizados até o dia 10 do mês vigente, tendo como data limite para compra o último dia do mês (sujeito à disponibilidade de estoque). O prazo de entrega para capitais é de até 48 horas, com a exceção das capitais dos estados de Paraíba, Alagoas, Piauí, Sergipe, Maranhão, Amazonas, Rio Grande do Norte e Pará, que possuem um prazo de entrega sob consulta. Para cidades do interior, de 3 a 9 dias úteis.

POSSO SUSPENDER A ASSINATURA POR UM PERODO DETERMINADO?

Voc pode suspender a assinatura do Clube Vinogourmet pelo perodo de um ms e ficar com o crdito pendente, para ser recuperado nos meses seguintes. Enquanto sua assinatura estiver suspensa, voc no ter acesso aos descontos e frete grtis na loja VinhosWeb.

COMO USUFRUO DOS DESCONTOS E ENTREGA GRATUITA NA VINHOSWEB?

Assim que sua assinatura no Clube Vinogourmet for confirmada, voc j pode comear a usufruir das vantagens. Automaticamente, ao fazer seu login, voc ganhar o desconto de 10% e 7%, para as assinaturas de 6 e 3 meses, respectivamente. Alm disso, ter entrega gratuita em todas as suas compras acima de R$150.
Obs: Frete Grtis no est disponvel para a Regio Norte do Pas, compreendendo: AC, AM, AP, PA, RO, RR e TO.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO CLUBE POR UM PERÍODO DETERMINADO OU INDETERMINADO?

Você pode alterar seu endereço de entrega sempre que precisar. Isso pode ser feito diretamente na Área do Assinante ou entrando em contato pelo Fale Conosco. Para que você possa receber seu Clube Vinogourmet sem atrasos, pedimos que você altere estes dados até o dia 25 do mês anterior e nos comunique por e-mail.

AT QUANDO POSSO PEDIR A SELEO DO MS?

Todos os meses, voc pode pedir a seleo vigente at o ltimo dia do ms, estando sujeito disponibilidade dos vinhos em estoque. Caso tenha interesse em selees anteriores, entre em contato conosco.

TENHO MEU LOGIN NA VINHOSWEB. POSSO US-LO NO CLUBE VINOGOURMET?

Sim, o login VinhosWeb vlido para o Clube Vinogourmet. Para ter acesso ao contedo exclusivo e comprar vinhos e acessrios com descontos, voc precisa apenas efetuar o pagamento do Clube.

COMO ENTRO EM CONTATO COM O CLUBE VINOGOURMET?

Voc pode entrar em contato conosco por telefone, e-mail, MSN, skype, gtalk ou Fale Conosco. Nossa equipe est preparada para responder com rapidez e transparncia todas as suas dvidas.

COMO FAO PARA ME DESLIGAR DO CLUBE?

Envie um e-mail para clube@clubevinogourmet.com.br com o ttulo de CANCELAMENTO. Voc pode nos explicar os motivos pelos quais est cancelando no prprio corpo do e-mail. No entanto, no haver devoluo do pagamento.

Copyright 2012 - Todos os direitos reservados.