SELEÇÃO

Assinantes do PlanoGourmet receberão:

• Bodegas Oceano Mar Merlot
  • Les Argelières Cabernet Franc
  • Geleia de Maracujá, Coco e Grappa
  • Arroz Basmati

Assinantes do PlanoVino receberão:

• 2, 4 ou 6 garrafas dos vinhos Bodegas Oceano Mar Merlot e Les Argelières Cabernet Francconforme sua assinatura.

Clique aqui e assine agora      Indique o Clube

Receita do mês:

Frango THAI

Oceano Mar

Região: Patagônia, Argentina

Produtor: Bodegas Oceano

Localizada no Vale de Viedma, província de Río Negro na região da Patagônia Atlântica, a Bodega Océano foi fundada em 1998 pelos irmãos Juan e Jorge Lascano, com uma proposta de elaborar vinhos diferenciados, considerando o terroir escolhido para tanto. Terroir este, que sofre tremenda influência do oceano, resultando em vinhos frescos, lembrando a brisa do mar. Considerados os primeiros vinhos marítimos da Argentina. Eleita em 2013 pelo guia Descorchados a vinícola revelação da Argentina.

Les Argelières Cabernet Franc

Região: Languedoc, França

Produtor: LGI Wines

Les Argelières é uma homenagem ao "Terroir" de qual nós originamos deste Cabernet Franc um Terroir feito principalmente de argila e calcários em solos pedregosos expostos no Sul. É a expressão perfeita de maturação e desta uva varietal.