Vinhos Indicados

As premiações facilitam nosso trabalho na hora de escolher vinhos que ainda não degustamos. A Sommelière Patricia Possamai selecionou 6 vinhos de diferentes países com pontuações altas que vão agradar os paladares mais exigentes.

de: R$ 499,00
por: R$ 449,10
Degustando Azeites

Há quem diga que o melhor tempero da vida é o azeite de oliva.

E a verdade é que ele sempre está em cena, seja como tempero, para cozinhar, conservar e até mesmo fritar, pois é a única gordura que não modifica sua estrutura quando submetida a uma temperatura de 180ºC.
Ele dá sabor, ressalta os aromas e potencializa a cor. Até melhora as texturas e enobrece qualquer receita.

Conheça e deguste estes azeites que, além de fazer bem à saúde, são muito saborosos.

de: R$ 229,00
por: R$ 206,10
Para Amar Vinhos Brancos

Eles são perfeitos para uma harmonização de queijos e vinhos, fondue, pratos leves e até mesmo sozinhos: os vinhos brancos são versáteis, maravilhosos e surpreendentes. E não é exagero - este kit foi elaborado para você que está procurando motivos para amar vinhos brancos.

de: R$ 488,50
por: R$ 439,65
Novo Velho Mundo

Velho Mundo e Novo Mundo já foram completamente diferentes entre si. Hoje, técnicas de cultivo da uva e elaboração do vinho se cruzam, e temos resultados que não seguem a "regra" da região.

Selecionamos para este kit alguns vinhos cujas características demarcam muito bem a sua região de origem, para deixar claras as diferenças entre regiões no lugar que mais importa: o seu paladar.

de: R$ 434,50
por: R$ 391,05