1 gr. Vinho tinto Miopasso Nero D'Avola
1 gr. Vinho tinto Tons de Duorum DOC
1 gr  Vinho tinto Gusto Roble Tempranillo

Novo Velho Mundo
Velho Mundo e Novo Mundo já foram completamente diferentes entre si. Hoje, técnicas de cultivo da uva e elaboração do vinho se cruzam, e temos resultados que não seguem a "regra" da região.

Selecionamos para este kit alguns vinhos cujas características demarcam muito bem a sua região de origem, para deixar claras as diferenças entre regiões no lugar que mais importa: o seu paladar.