1 gr. Vinho tinto Desierto 25 Syrah
1 gr. Vinho tinto Tons de Duorum
1 gr  Vinho tinto Luccarelli Negroamaro IGT

Novo Velho Mundo
Velho Mundo e Novo Mundo já foram completamente diferentes entre si. Hoje, técnicas de cultivo da uva e elaboração do vinho se cruzam, e temos resultados que não seguem a "regra" da região.

Selecionamos para este kit alguns vinhos cujas características demarcam muito bem a sua região de origem, para deixar claras as diferenças entre regiões no lugar que mais importa: o seu paladar.