1 gr. 500 ml Deleyda Extra Virgem
1 gr.  500 ml Deleyda Premium Extra Virgem

Imagens meramente ilustrativas.
Degustando Azeites
Há quem diga que o melhor tempero da vida é o azeite de oliva.

E a verdade é que ele sempre está em cena, seja como tempero, para cozinhar, conservar e até mesmo fritar, pois é a única gordura que não modifica sua estrutura quando submetida a uma temperatura de 180ºC.
Ele dá sabor, ressalta os aromas e potencializa a cor. Até melhora as texturas e enobrece qualquer receita.

Conheça e deguste estes azeites que, além de fazer bem à saúde, são muito saborosos.