1 gr. Vinho tinto Chateau Haute Combe AOC

1 gr. Desierto 25 Cabernet Franc

1 gr. Vinho Tinto Casa Silva Reserva Cabernet Sauvignon - Vinho Chileno | 90RP

1 gr. Tons de Duorum Tinto | 90WS

1 gr. Viu Manent Gran Reserva Carmenere |Eleito o melhor vinho do Chile.

1 gr. Casa Silva Coleccion Carmenere | 90RP

Imagens meramente ilustrativas.
Vinhos Indicados
As premiações facilitam nosso trabalho na hora de escolher vinhos que ainda não degustamos. A Sommelière Patricia Possamai selecionou 6 vinhos de diferentes países com pontuações altas que vão agradar os paladares mais exigentes.